quarta-feira, 7 de maio de 2008

Parabéns a Delegação Sergipe pela participação no XV EREEF !!!!!


Bem pessoal, suspeito que esse sentimento esteja sendo repartido por todos nós


Primeiramente, nós do Centro Acadêmico, gostaríamos de agradecer a todos vocês por terem participado, lutado, construído conosco essa Delegação para a representação no XV EREEF, em Fortaleza (CE). Fica aqui nossa alegria, nosso sentimento maior por perceber em todos vocês uma grande vontade em ver/participar das problemáticas da nossa formação, do nosso curso, dos nossos professores, dos nossos alunos, de nossa sociedade.

De primeira instância todas as discussões parecem ser bem complexas, bem grupinho fechado, mas tudo vai ficando mais fácil com outras participações, com estudo e principalmente com a indignação, e essa indignação deve ser aproveitada e convertida numa pergunta - é esse tipo de Sociedade que deve persistir? esse egoísmo, preconceito, exploração deve existir perante ao homem/natureza? é esse modelo de universidade que queremos? etc...


Por isso digo, basta INDIGNAR-SE!!!

Gostaria agradecer a todos os 40 alunos, futuros professores !!!

Retornando o assunto acerca do sentimento que compartilhamos, não sei se acontecem com vocês, mas toda vez que retornamos as nossas realidades, tudo parece tão óbvio, tão massante, tão rotineiro?

DEIXASTES SAUDADES XV EREEF !!!!

a luta continua...




Nenhum comentário: